27 de setembro de 2015

São Caetano joga bem e larga na frente nas oitavas de final da Série D

O São Caetano conquistou na tarde de hoje um importante resultado na briga por uma vaga à Série C do campeonato Brasileiro. Com gols de Neto, Robson e Jô, o clube do ABC bateu o Coruripe por 3 a 0, em Alagoas, e traz uma considerável vantagem para o jogo de volta.


Com o resultado, os comandados de Luiz Carlos Martins podem perder por até dois gols de diferença que estarão classificados a terceira fase da competição.

O jogo

Buscando fazer valer o mando de campo, o Coruripe começou pressionando o São Caetano na primeira etapa. Mas não demorou para o Azulão tomar conta do jogo. Com dois gols marcados em menos de cinco minutos, os visitantes dominaram as ações, e o time alagoano sentiu o baque.
No segundo tempo, o Coruripe partiu para o tudo ou nada, criou algumas chances, mas o artilheiro Jô apareceu para definir o duelo a favor da equipe paulista.

Os gols
Aos 25 minutos, Jô aproveitou a falha de Márcio Lima e achou Neto em boa condição. O meia-atacante soltou a bomba e abriu o placar (1x0). O gol animou o São Caetano, que ampliou. Aos 29, Angelo foi derrubado na área por Williames José e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Róbson fez segundo. Foi o sexto gol do atacante na Série D.

Na etapa final foi a vez do matador aparecer. Após cobrança de escanteio, Gott tentou afastar, a bola bateu em Sandoval e sobrou limpa para Jô, que não desperdiçou (3x0). Foi o 12º dele, artilheiro isolado do torneio.

A sequência

No próximo domingo (04), o São Caetano recebe o Coruripe, às 16 horas, no Estádio Anacleto Campanella. O jogo é válido pela segunda rodada da fase de oitavas de final da Série D.

Ficha técnica

Coruripe-AL
Gott; Márcio Lima (Ivan), Williames José, Thiago Papel e Paulo Victor; Mazinho, Diego Aragão, Aurélio e Tiago Lima; Naôh (Djalma), Etinho (Fabiano).
Técnico: Evandro Guimarães

São Caetano
Saulo; Angelo, Júnior Alves, Sandoval e Bruno Recife;Leandro Carvalho, Esley (Eduardo Luís), Neto e Daniel Costa (Artur); Jô e Róbson (Ricardinho).
Técnico: Luiz Carlos Martins

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário