10 de outubro de 2015

Marcelo Chamusca cobra regularidade e diz: "Esperamos fazer um grande jogo"

Treinador do Leão projeta boa atuação no Bento Freitas (Foto: Divulgação/FortalezaEC)
Antes do primeiro confronto diante do Brasil de Pelotas, neste sábado, a partir das 16h, no estádio Bento Freitas, em Pelotas/RS, pelas quartas de final da Série C, o técnico Marcelo Chamusca avisa que o Fortaleza deve ter regularidade nos 180 minutos do embate, elogia a semana de preparação no Rio Grande do Sul e mostra confiança para o duelo de ida. 

O comandante tricolor reconhece a importância da primeira partida e projeta bom desempenho do Leão visando à vitória, mas adota respeito ao time gaúcho e adverte que a equipe deve ter rendimento linear nos dois jogos para obter êxito na busca pelo acesso. 

"Nesse tipo de regulamento, é muito importante regularidade. Não adianta jogar bem só o segundo jogo e fazer o primeiro sem eficiência e qualidade. O primeiro jogo tem importância muito grande, mas não existe receita pronta para os 180 minutos. Nos três confrontos que já aconteceram (pelas quartas de final da Série C), um visitante conseguiu fazer gol na casa do adversário, mas todo mundo jogou para fazer. Nós esperamos fazer um grande jogo, jogar muito forte, com qualidade e ambição e ter regularidade nos 180 minutos. Sabemos da importância de fazer gol na casa do adversário, mas sabemos que o adversário também tem suas motivações e vai fazer jogo forte porque está jogando em casa. É saber respeitar e se preparar bem para isso", ponderou o treinador. 

Assista à entrevista do treinador à TV Leão: 



Assessoria de Comunicação do Fortaleza Esporte Clube 
Afonso Ribeiro e Raíssa Feijó 
imprensa@fortalezaec.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário