Leão disputa a primeira decisão da temporada neste domingo (Arte: Maciel Júnior/FortalezaEC)
A partida estava previamente marcada para o estádio Domingão, em Horizonte, uma vez que o Tricolor ainda cumprirá dois jogos de punição devido aos atos de vandalismo ocorridos após a final do Campeonato Cearense de 2015. Entretanto, a praça esportiva da Região Metropolitana de Fortaleza não possui os laudos necessários para a realização de um jogo com presença de público, o que ocasionou a mudança.
"O jogo de domingo, Fortaleza x Guarany, pela Taça dos Campeões, será realizado no estádio Alcides Santos, com portões fechados e televisionamento da TV Diário. Isso decorre do fato daquela pena que ainda estamos pagando pela ação dos vândalos, que sempre fazem isso quando vão aos jogos. Esse jogo seria em Horizonte, mas lá está com problemas de laudos. Então, entre jogar lá ou aqui com portões fechados, vamos jogar na nossa casa. Isso é uma decisão da Diretoria de Competições da Federação, que é quem designa o local do jogo", explicou o presidente do Leão, Jorge Mota, em pronunciamento na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho.
O confronto de volta entre o Tricolor, atual campeão estadual, e o time de Sobral, vencedor da Taça Fares Lopes de 2015, será disputado na próxima quarta-feira (13), às 21h, no estádio do Junco, em Sobral.
Assessoria de Comunicação do Fortaleza Esporte Clube
imprensa@fortalezaec.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário