Ceará e Uniclinic travam um confronto que vale muito para as duas equipes. Para os mandantes, o importante é voltar a ganhar. A última vez que o Vovô saiu de campo vitorioso foi contra o Guarany de Sobral, em 27 de fevereiro. De lá para cá, são dois jogos e uma preocupação: sair da zona de classificação para as semifinais. À Águia da Precabura, o jogo interessa para dar um bom salto em busca das semis. Com três pontos, um novo triunfo deixaria a equipe empatada em pontos com o Fortaleza, o que deixaria o time tranquilo.
Por isso, a partida desta quarta-feira (16), às 20 horas, no Estádio Presidente Vargas, pela terceira rodada da segunda fase vale muito mais do que os tradicionais três pontos. Vale a autoconfiança para seguir bem em direção à reta final do Campeonato Cearense.
Para este jogo, o técnico Lisca tem dois desfalques e mudará a formação dos titulares. Após terem recebido o terceiro cartão amarelo, o zagueiro Charles e o volante João Marcos não atuam nesta quarta-feira, dando lugar a Carlão e Ricardo Conceição. Do outro lado, Maurílio não terá dificuldades para montar sua onzena. Dispondo de todos os seus principais jogadores, o treinador repete a formação que vem sempre atuando, baseada na habilidade e nos gols de Diogo e Enercino, principalmente.
Ceará: o técnico Lisca faz duas mudanças para jogo desta quarta-feira. Charles e João Marcos saem, suspensos, e entram Carlão e Ricardo Conceição. As mudanças são motivadas pelo recebimento do terceiro cartão amarelo no jogo com o Fortaleza. Com isso, o Vovô deve ir a campo com: Éverson; Tiago Cametá, Carlão, Thiago Carvalho e Fernandinho; Baraka, Jhonnatan, Ricardo Conceição e Serginho; Bill e Rafael Costa.
Uniclinic: Maurílio não tem problemas para definir o time que encara a Águia da Precabura. Apostando no artilheiro do campeonato, Diogo, e na categoria do meia-atacante Enercino, a equipe de Fortaleza quer surpreender o Alvinegro e chegar aos seis pontos. O time titular deve ser: Alex; Douglas Santos, André, Victor e Augusto; Guídio, Leanderson, Diogo e Enercino; Preto e Rael.
Por GloboEsporte.comFortaleza, CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário