Podemos dizer que enfim o Vila Nova estreará em casa no Campeonato Brasileiro da Série B. Isso porque o time voltará a atuar no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, sábado, às 16 horas, contra o Ceará, pela 17.ª rodada. O local passou por reformar.
Com a reforma, o OBA passou a ter capacidade para 11.788 pessoas. Número muito superior ao que vinha sendo utilizado, principalmente durante o Campeonato Estadual. O local foi dividido em três setores, sendo que no Setor C foi construído uma espécie de tobogã. Ele será reservado para os sócio-torcedores.
Em campo, o Vila Nova vem subindo na tabela. Não perde há três jogos, sendo duas vitórias e um empate. Na última rodada ficou no 2 a 2 com o Brasil, em Pelotas, e chegou aos 21 pontos, na 12.ª posição. Já o Ceará, que venceu o Criciúma, por 1 a 0, aparece em terceiro lugar, com 30 pontos.
Fique de olho na setorização para a reinauguração do OBA
O técnico Guilherme Alves não contará com o volante Victor Bolt, expulso na última rodada. Assim, o treinador colocará Magno Silva no setor, enquanto Jefferson Feijão volta a ter oportunidade na lateral-direita. No restante o time deverá ter a mesma base das últimas rodadas da competição.
“O time vemnuma boa sequência. Agora temos alguns desfalques, mas quem entrar tem tudo para dar conta do recado. Temos que ter atenção. O Ceará é um time muito qualificado, e até por isso está brigando pelas primeiras posições”, disse Guilherme Alves em contato com o Portal FI.
VOZÃO COM RETORNOS IMPORTANTES
Eliminado na quarta-feira na Copa do Brasil, o Ceará teve pouco tempo para absorver a queda para o Botafogo-PB e já está em Goiânia para enfrentar o Vila Nova. Para este duelo, Valdo, Thallyson e Wescley estão à disposição do técnico Sérgio Soares. O mesmo vale para o centroavante Bill. A única baixa é o volante João Marcos, suspenso.
“Esses dois jogos fora de casa, precisamos conquistar, no mínimo, quatro pontos. Assim aumentaríamos mais ainda a vantagem. Temos que melhorar nossa postura fora de casa”, disse o técnico do Vozão sobre a sequência fora de casa do time na Série B.
Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário