A vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B vai estar em jogo na partida que abre a 22ª rodada na noite desta segunda-feira. Separados por apenas um ponto na tabela de classificação, Atlético-GO e Ceará se enfrentam a partir das 20 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Atual vice-líder, com 37 pontos, o Dragão defende uma invencibilidade de quatro jogos - duas vitórias e dois empates - e pode colar no Vasco da Gama, que tem 41. Logo atrás do time goiano está o Ceará. Na terceira colocação, com 36, o Vozão tenta acabar com um jejum que dura quatro rodadas - três empates e uma derrota.
MESMA FORMAÇÃO
Satisfeito com o futebol apresentado pelo Atlético-GO na vitória sobre o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, fora de casa, na última rodada, o técnico Marcelo Cabo já confirmou que vai manter o mesmo time que iniciou a partida diante do Xavante. Ele não tem nenhum desfalque por suspensão ou contusão.
"O Ceará se reforçou, nossa equipe também mudou um pouco o jeito de jogar. Sabemos que vai ser um jogo difícil, como foi no primeiro turno. É um jogo de seis pontos, então a pegada vai ser a mesma do último jogo", comentou o zagueiro Marllon, que terá Lino como companheiro.
VOZÃO TEM MUDANÇAS
Diferente do adversário desta segunda-feira, o Ceará não vai poder mandar a campo o mesmo time que iniciou a última partida, quando empatou com o CRB, por 1 a 1, em casa. A delegação alvinegra chegou em Goiânia no sábado e realizou o último treinamento na Serrinha na tarde do domingo.
O técnico Sérgio Soares não tem o lateral-esquerdo Thallyson, o zagueiro Antônio Carlos e os atacantes Ciel e Rafael Costa. Os três primeiros foram vetados pelo departamento médico, enquanto Rafael Costa recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.
Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário