31 de agosto de 2016

Internacional x Fortaleza - Mais um time da Série C vai incendiar crise na elite?

Há 14 jogos sem vencer, o Internacional pode começar a respirar ou desmoronar de vez às 21h45 desta quarta-feira, quando encara oFortaleza em jogo válido pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Beira Rio.
Resultado de imagem para inter e fortaleza copa do brasil
O temor do Inter é repetir o episódio vivido pelo São Paulo na semana passada. Em sua estreia na Copa do Brasil, o time paulista perdeu para o Juventude, time que disputa a Série C, assim como o Fortaleza, e confirmou a crise, com direito a invasão de CT e agressão de torcedores. Uma derrota para o tricolor cearense pode ter consequências parecidas para o Colorado.
CHOROU, JOGOU!
Para tentar se reencontrar com a vitória, o técnico Celso Roth fará mudanças no Internacional. O treinador fará três substituições no sistema ofensivo. Ceará, Artur e Eduardo Sasha deixam o time titular para as entradas de Geferson, Aylon e Nico López.

O atacante uruguaio foi protagonista de uma polêmica no início da semana, quando seu empresário reclamou do fato do atleta não estar sendo utilizado. Pablo Bentacur disse que o treinador mentiu para Nico.
"O Inter insistiu muito em sua contratação, mas se ele não tiver a confiança do treinador fica muito difícil Ele é experiente, foi jovem para a Europa. Mas é preciso dar confiança para ele. Se não tem a confiança fica difícil, fica complicado. Falta isso e a adaptação do jogador”, disse o agente

BAIXAS E BAIXASO treinador não fez nenhum mistério e fez o treinamento com a equipe que deve mandar a campo. Em um momento do treino, reuniu os jogadores no meio de campo para uma breve conversa no Centro de Treinamento do Parque do Gigante. Depois, fez uma atividade de troca de passes e movimentação ofensiva.
Como já virou rotina no Fortaleza, o técnico Marquinhos Santos vai ter desfalques para definir a equipe que vai a campo contra o Internacional. Seis jogadores não estarão à disposição do treinador. São eles os meias Rodrigo Andrade, Patuta e Leandro Lima, o atacante Rafhael Lucas e os laterais Felipe e Willian Simões.
Os dois últimos estão no Departamento Médico para se recuperar de lesão. Mesmo se não estivesse, Felipe não poderia jogar porque foi expulso contra o Améric-MG. Os quatro jogadores restantes não podem atuar na Copa do Brasil porque já atuaram por outras equipes nesta edição da competição.
Quem retorna ao time é o volante Pio. O jogador cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 1 sobre o Salgueiro, em jogo válido pela Série C, e deve voltar ao time titular para o confronto desta quarta. Ele é o artilheiro do Tricolor do Pici na Copa do Brasil.
Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário