Júnior Cearense não resistiu a mais um resultado negativo do Guarany de Sobral no Campeonato Cearense. Após a goleada de 5x2 para o Guarani de Juazeiro, neste domingo, no estádio Romeirão, a direoria e o treinador se reuniram e chegaram a um acordo pelo término do trabalho. A informação foi confirmada em nota oficial divulgada á imprensa.
No comando do Guarassol desde 2015, Júnior Cearense foi campeão da Taça Fares Lopes em seu primeiro ano como técnico e, em 2016, levou o clube à disputa das semifinais do Campeonato Cearense. Este ano, o treinador não repetiu o êxito das temporadas anteriores.
Em cinco partidas à frente da equipe sobralense, o time conquistou apenas 4 pontos em 5 jogos, com a campanha de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, retrospecto que deixa a equipe, no momento, na Zona de Rebaixamento, ocupando a 9° colocação entre 10 times na disputa.
Em nota, a diretoria do Guarany agradeceu os serviços prestados pelo treinador e informou que já está em busca de um substituto, que pode ser anunciado a qualquer momento, para dar sequência ao trabalho no clube neste Estadual.
O Guarany de Sobral volta a campo na próxima quarta-feira (8) para enfrentar o Fortaleza, em jogo marcado para as 21h30min, no estádio do Junco, na cidade de Sobral. O jogo é válido pela 6ª rodada do Campeonato Cearense.
Com informações do Jornal O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário