28 de novembro de 2017

Fortaleza faz reformas para 2018 e não pensa em utilizar Pici em jogos oficiais

Reforma do Alcides Santos tem melhorias no gramado  (Foto: Divulgação/FortalezaEC)Reforma do Alcides Santos tem melhorias no gramado (Foto: Divulgação/FortalezaEC)

Para 2018, o Fortaleza realiza algumas reformas em suas instalações. Umas, a pedido de Rogério Ceni, novo técnico. Outras, começaram ainda na gestão de Luís Eduardo Girão, ex-presidente, e seguem na gestão de Marcelo Paz. A reforma e novas instalações no Hotel Otoni Diniz, no clube, tem previsão para finalizar no dia ‪5 de dezembro. A drenagem do campo do estádio Alcides Santos tem previsão para finalizar no dia ‪15 de dezembro‬ ‪de 2018.
Ao GloboEsporte.com/ce, o clube, no entanto, descartou a utilização do estádio Alcides Santos mesmo em partidas de pequeno porte do estadual do próximo ano.

- Não cabe o número de sócios-torcedores atual: 12.895 - comunicou por meio de assessoria de imprensa.

A Comissão de Obras foi instalada pelo Conselho Deliberativo no dia 6 de janeiro de 2017, conforme previsão estatutária do FEC, com o intuito de projetar e realizar obras que visassem as melhorias de infraestrutura do clube. É composta por 3 conselheiros nomeados e mais uma equipe de tricolores dispostos a colaborar com o andamento dos projetos. Tudo mirando centenário do clube. As obras previstas são: museu e sala de troféus abertos para visitação; nova sala de atendimento ao sócio e loja de produtos; lanchonete; sala de vídeos; nova fachada; reforma da praça Ney Rebouças.

- Indpendente da vinda do Ceni, a gente já tinha definido a Comissão de Obras em janeiro deste ano. Hoje, a comissão tem cerca de 14 profissionais envolvidos. Toda a área adminstrativa será no primeiro piso, com nova infraestrutura. Tudo já estava pensado para o Centenário. A pintura e os letreiros foram renovados. O alojamento vai agora se tornar o hotel. A estadia de profissionais será no próprio Pici - declara o engenheiro Rodrigo Monteiro, da Comissão de Obras.

Hotel, reforma, Pici  (Foto: Divulgação/FortalezaEC)
Hotel, reforma, Pici (Foto: Divulgação/FortalezaEC)

Além das obras previstas, confira algumas que já foram realizadas e estão em andamento: espaço ecumênico Lucas, O Evangelista, já inaugurado no aniversário do clube; melhorias na sede administrativa (pintura e reforço estrutural) e pintura e colocação do letreiro no Alcides Santos. Ceni conseguiu com patrocínios próprios a construção do campo society.
- Com a vinda do Ceni, ele só fez reforçar a necessidade da drenagem do campo. Devemos finalizar até 15 de dezembro. E o Rogério pediu um campo society com grama sintética para a temporada de chuvas. Ele conseguiu com patrocinadores próprios esse campo. A instalação será feita por ele - afirma.
O clube afirma que as melhorias estão sendo feitas com as doações da torcida e com o sócio-torcedor. O site é leao100.com.br.

Por GloboEsporte.com, Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário