/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/1/E/B23MmuS5iJ9835uXxJ6Q/img-20180127-wa0189.jpg)
O Guarani de Juazeiro perdeu para o Floresta pelo Cearense (Foto: Wilson Medeiros/Floresta EC)
O Guarani dispensou os zagueiros Anderson e Eberson. Eles eram titulares. A decisão foi tomada depois de mais uma derrota do time de Juazeiro do Norte, a terceira em quatro jogos. A equipe perdeu para o Floresta, no sábado (27), no Estádio Presidente Vargas, na capital cearense. Também perdeu para o Horizonte e o Ceará. Até agora, o Guarani só venceu o Maranguape, que é o lanterna.
Apesar de o goleiro David ter pego até pênalti nos últimos jogos, a defesa do Guarani está entre as piores do Estadual. Tomou nove gols. É o mesmo número do Maranguape. O Horizonte tem a pior defesa: 10 gols levados. Mas está fora da zona de rebaixamento.
Ainda há esperança no Leão do Cariri, apesar de apenas três pontos conquistados e tendo que refazer a equipe. É que os próximos três jogos vão ser no Romeirão. No domingo (4), enfrenta o Tiradentes; na quarta-feira (7), cumpre partida adiada contra o Uniclinic; no outro sábado (10), recebe o Fortaleza.
Um desempenho positivo nesses nove pontos disputados pode tirar o Leão do risco do descenso e ainda retomar o objetivo de 2018, que é, pelo menos, ficar entre os finalistas, como foi no ano passado.
Com informações da TV Verdes Mares Cariri
Nenhum comentário:
Postar um comentário