6 de maio de 2018

Desfalcado, Corinthians empata em casa com o Ceará

Resultado de imagem para Desfalcado, Corinthians empata em casa com o Ceará

O Corinthians empatou com o Ceará por 1 a 1, neste domingo (6), no Itaquerão, em São Paulo, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o quarto jogo consecutivo que o time paulista não sai com a vitória. Wescley marcou pelo clube cearense aos 8 minutos e Henrique empatou aos 39 do primeiro tempo.

Em ação no Brasileiro, na Copa do Brasil e na Copa Libertadores, o Corinthians entrou em campo sem Rodriguinho, Balbuena e Romero. A situação do alvinegro no Campeonato Brasileiro ainda é tranquila, com duas vitórias, um empate e uma derrota. Os sete pontos são os mesmos dos líderes Flamengo, Vasco e Atlético-MG, mas o rubro-negro ainda joga a quarta rodada, contra o Inter, no Rio de Janeiro.

No entanto, o time comandado por Fábio Carille venceu sua última partida há duas semanas, contra o Paraná, pela primeira segunda rodada do Brasileiro. Desde então, o Corinthians empatou com o Vitória fora de casa pela Copa do Brasil, perdeu para o Atlético Mineiro em Belo Horizonte pelo Brasileiro e para o Independiente em Itaquera pela Copa Libertadores.

O meia Wescley abriu o placar aos 8 com um dos gols mais belos das primeiras rodadas do Brasileiro. Após passe de Elton, o jogador do Ceará matou no peito e, sem deixar a bola quicar, acertou o ângulo, sem chance para Cássio.

Já no primeiro tempo, Carille tirou Danilo e colocou Jadson, que bateu o escanteio que originou o segundo gol do Corinthians, uma cabeceio de Henrique, aos 39 minutos.

O atacante Roger estreou pelo Corinthians neste domingo e teve a chance de virar o jogo aos 36 do segundo tempo, mas errou um cabeceio dentro da área.

Na próxima quinta-feira (10), o Corinthians volta a Itaquera para o segundo jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Vitória. A primeira partida não teve gols. No domingo (13), o alvinegro reencontra o Palmeiras em casa, após a polêmica decisão do Campeonato Paulista.

Com informações do Jornal O Estado de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário