/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/01/06/maurilio_silva_tecnico_do_asa.jpg)
Maurílio Silva não é mais treinador do Ferroviário. Ele entregou o cargo nesta segunda-feira (28) após classificar o Tubarão da Barra para a segunda fase da Série D do Brasileiro, na liderança do seu grupo. Na partida contra o Cordino, o time coral não conseguiu conquistar a vitória. O ex-técnico do Ferrão, Maurílio Silva, foi bastante criticado pelos torcedores que assistiam o empate por 0 a 0 no Presidente Vargas.
- O motivo ficou claro no jogo. Desde quando cheguei no Ferroviário começamos um trabalho muito bom, todos estão vendo. Não perdemos, fomos líder do grupo e classificamos a equipe. Buscamos o objetivo de decidir o último jogo em casa. Se for para ver o time pressionado por minha pessoa, deixo a equipe - afirma.
O Ferroviário permaneceu invicto durante toda primeira fase da Série D, porém não venceu dentro de casa. Foram três jogos e três empates no Presidente Vargas. Maurílio conta que a decisão não foi tomada de imediato, mas que a atitude da torcida influenciou para a escolha de deixar a equipe.
- Fui para casa, não tomei a decisão antes. Estávamos todos abalados pela forma que fomos tratados, eu e minha familia, nunca passei por isso na minha carreira. Tinha como meta está a frente, conquistar o acesso, mas hoje tomei essa decisão. O Ferroviário segue e eu sigo aguardando outra oportunidade aí - finaliza.
Por GloboEsporte.com, Fortaleza, CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário