
O Fortaleza segue no mercado para suprir a ausência de Gustagol, que ainda se recupera de uma lesão no antebraço direito e tem retorno previsto para daqui cerca de dois meses. Após anunciar Getterson, o clube fez investidas por Rafael Grampola, do Joinville, e Ederson, que deixou o Atlético-PR no final de junho, quando terminou seu contrato.
O interesse nos dois atletas foi confirmado por Daniel de Paulo Pessoa, diretor de futebol do Tricolor. Ederson está sem time desde que saiu do Furacão e vinha treinando em Natal, nas dependências do ABC, para se manter em forma. No Atlético, marcou 10 gols – nove no Campeonato Paranaense e um no Brasileirão – em 20 jogos. Aos 29 anos, tem passagens por Ceará, ABC, Al Wasl, Kashiwa Reysol e Vasco, Grampola, por sua vez, é o artilheiro do Joinville na Série C, com quatro gols marcados. Antes, já havia marcado nove pelo Catarinense e um pela Copa do Brasil, com um total de 14 na temporada. No ano passado, fez 13 gols em 15 partidas. O atacante tem 30 anos e já passou por Rio preto, Ipatinga, Atlético Sorocaba, Bahia, Caxias, Sergipe, Canedense, Gama, Zacatepec-MEX e Bragantino.
Por enquanto, com a chegada de Getterson, o Fortaleza tem seis atacantes no elenco. A diretoria não confirmou, mas existe a possibilidade de que o time feche tanto com Ederson como com Grampola, ou com pelo menos um dos dois e mais algum outro nome.
Com informações do Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário