20 de outubro de 2018

Fortaleza lança Leão Coin e é primeiro clube no mundo a ter moeda digital

Na data em que comemora seus 100 anos, Fortaleza lançou uma moeda virtual: Leão Coin. O Tricolor é o primeiro clube no mundo a ter uma espécie de troca digital.
Em coletiva realizada nesta quinta-feira (18), representantes do projeto explicaram que o objetivo de a médio e longo prazo é fazer com que sejam investidos R$ 700 milhões de reais no clube por meio dessa moeda. A partir daí, o Leão pensa em construir seu próprio estádio.
“O Leão Coin veio para aproximar, ainda mais, a apaixonada torcida do Fortaleza do dia-a-dia do clube. O torcedor poderá contribuir financeiramente com o time, fazendo doações ou mesmo adquirindo produtos e serviços, o que irá gerar benefícios econômicos para o time. O torcedor terá, também, vantagens e experiências exclusivas”, explica o clube.
Compra de moeda
Desenvolvida com tecnologia Blockchain, o sistema garante que tu será integrado e rastreado. Após comprar a moeda digital, o usuário pode adquirir itens, ingressos e tem acesso aos serviços de parceiros. Valor mínimo para depósito de transferência é de R$ 50. Não são aceitos depósitos em cheque ou dinheiro.
Com informações da Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário