
O Ceará entrou em campo neste domingo, 25, sabendo que poderia se salvar do rebaixamento se vencesse o Atlético-PR na Arena da Baixada, em jogo válido pela 37ª rodada da Série A 2018. O Alvinegro até saiu na frente, com Leandro Carvalho, mas os donos da casa viraram no segundo tempo. No fim, Wescley, que não jogava há cinco meses, marcou o gol de empate, dando números finais em 2 a 2.
Agora, o Vovô vai a 43 pontos e sobe para 13º na tabela de classificação momentaneamente. Fluminense e Chapecoense ainda jogam na rodada e podem ultrapassar o Alvinegro. Para garantir a permanência, o time precisa torcer para que Sport e América-MG não vençam na ronda. Pode torcer para empate do Fluminense também. O Atlético-PR, com o empate, vai a 54 pontos e chega na sétima posição.
Na próxima rodada, o Ceará recebe o Vasco, no domingo, 2, às 16h no horário de Fortaleza, em partida que pode ainda ser para garantir a permanência na primeira divisão. Simultaneamente, o Furacão visita o Flamengo, no Maracanã.
Por Gerson Barbosa
Com informações do O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário