19 de janeiro de 2019

Hélio Câmara, ícone do rádio esportivo potiguar, morre aos 78 anos em Natal

Resultado de imagem para Hélio Câmara, ícone do rádio esportivo potiguar, morre aos 78 anos em NatalApós quase 50 anos de atuação na crônica esportiva potiguar, faleceu neste sábado (19), aos 78 anos o narrador esportivo Hélio Câmara, vítima de um câncer.
Seu corpo está sendo velado durante todo o sábado no Centro de Velório Morada da Paz, na Avenida São José, em Lagoa Seca/Natal. O sepultamento está previsto para ocorrer às 17h no Cemitério Público do Alecrim.
Considerado um ícone da crônica esportiva do Rio Grande do Norte, “Super Hélio”, como era conhecido, participou de grandes momentos do futebol potiguar ao longo das últimas décadas com sua narração marcante.


Hélio fez parte da era de ouro da Rádio Cabugi, a maior equipe esportiva também chamada de 'Escrete de Ouro', título criado pela própria emissora que na época tinha além dele, nomes como Assis de Paula, Marco Antônio, José Carlos Oliveira e os comentaristas Rubens Lemos e Adeotado Reis. Em quase 50 anos de carreira ele também passou pelas Rádios Rural, Globo e 95 FM.
Confira uma das narrações que mais marcam o Super Hélio em sua carreira:




Por Rafael Inácio
Com informações do Portal N10

Nenhum comentário:

Postar um comentário