7 de janeiro de 2023

João Ricardo é apresentado no Leão do Pici

 O novo goleiro João Ricardo foi apresentado oficialmente, nesta quinta-feira (5), na sala de imprensa do Centro de Excelência Alcides Santos. O quarto reforço anunciado esteve acompanhado pelo Presidente Marcelo Paz e Vice-Presidente Alex Santiago na apresentação.

Foto: Karim Georges / Fortaleza EC

Apresentado como o novo camisa 1 do Leão, João Ricardo falou que a Pré-Libertadores foi um dos fatores determinantes para acertar com o Fortaleza, o que será o maior desafio da carreira do atleta.

— Eu confesso que será a primeira Pré-Libertadores que eu participo e queria ter esse gosto na minha carreira ainda. Isso influenciou muito na minha escolha (...) Hoje, o Fortaleza disputa competições que eu não disputei ainda. Então, para mim, talvez seja o maior desafio da minha carreira. Eu vou jogar uma Libertadores, então a responsabilidade pesa muito. O torcedor do Fortaleza, querendo ou não, acompanhou meu futebol no Ceará, então a cobrança em cima de mim vai ser no que eu mostrei lá ou até mais. Mas isso é bom, isso é saudável e nos motiva a cada dia querer mais e a conquistar mais. - comentou o novo goleiro.

Fechado até o final de 2024 com o Tricolor, João Ricardo se apresentou no dia 2 de janeiro no Pici e já realizou os primeiros treinos. Agora, fica no aguardo de ter seu nome publicado no BID para estar à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda.

A estreia do Fortaleza na temporada será pela 1ª rodada do Campeonato Cearense no dia 14 de janeiro, às 16h, contra o Iguatu, no Estádio Presidente Vargas.

Confira as fotos e o vídeo de apresentação do novo reforço:

Fotos: Karim Georges / Fortaleza EC

Com informações do Fortaleza1918.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário