No comando da atração, ainda estão Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque. Além de liderar a bancada do CQC, Tas vai dar uma de “Professor Tibúrcio” (personagem que o apresentador interpretou no infantil Rá-Tim-Bum, na TV Cultura).
No quadro Grupo Escolar Custe o que Custar, confirmado para a estreia, ele será um professor que tenta explicar o noticiário para crianças entre oito e dez anos. “Para que serve um deputador federal?” será o primeiro tema.
O quadro de denúncias Proteste Já agora terá o repórter Oscar Filho, conhecido como “Pequeno Pônei”, no comando. Além disso, o CQC estreia um quadro sobre diferenças regionais no Brasil, o Norte Sul.
A única integrante mulher da atração traz novidades no seu figurino. Quando não estiver em Brasília, Monica Iozzi vestirá uma saia preta de cintura alta.
- No Planalto, prefiro continuar com calça social e tênis. A maior atração deste ano será a minha saia.
No entanto, o mais aguardado no programa será o novo integrante da trupe. Os candidatos passaram por uma fase de testes e o escolhido vai refrescar o humor dos CQCs.
O programa vai ao ar às 22h15 e Marcelo Tas publicou em seu blog que logo no comecinho, o programa reserva uma surpresa.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário