24 de janeiro de 2012

Geraldo o G10 agora é do Tricolor de Aço do Pici.


Apresentação: “Meu nome é Geraldo. Seis meses longe de vocês. Deu saudade, voltei pra essa cidade, agora de outro lado. Agora eu sou do Fortaleza, sou Leões da Tuf, fiz meu socio-torcedor ontem à noite, sou do Leões do Pici”;


Primeiro contato com o Fortaleza: “De antemão, antes de terminar meuo contrato com o Vitória, houve uma sondagem ao meu empresário, com o Jurandi (Júnior), que é meu amigo. Aí depois houve o contato novamente e semana passada tudo se formalizou, após a rescisão com o Vitória”;


Conversa com o presidente: “Presidente (Osmar Baquit) falou dos planos e objetivos para esse ano, o título cearense, uma boa campanha na Copa do Brasil e a passagem da Série C para a B”;


Experiência a favor: “Baquit disse que eu poderia ser útil também para o programa sócio-torcedor (Leões do Pici), e pela minha experiência de quase 20 anos no futebol. Espero que eu tenha no Fortaleza a mesma felicidade que tive em outros clubes. Vou honrar a camisa do Fortaleza dentro e fora de campo”;


Promessa de nunca vestir a camisa do Leão: “Eu já sabia que essa pergunta seria feita, pois até meus amigos me fizeram. Não nego o que eu falei, só que eu mudei de ideia, por isso q eu vim. Estou aceitando o desafio. Estamos fazendo uma união para que dê certo. O Fortaleza sai ganhando, e eu também”.
O jogador assinou contrato até o término da Série C e já está regularizado. Segundo ele, está bem fisicamento e pronto para estrear


Fonte:DN.time de fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário