5 de agosto de 2013

Fortaleza anuncia exoneração de oito dirigentes, após saída de técnico

                                                                   

Após a saída de Hélio dos Anjos e a consequente chegada de Luís Carlos Martins para assumir o comando técnico do Fortaleza, a diretoria do Tricolor do Pici promoveu uma série de exonerações entre os dirigentes. O gerente de futebol do clube, Jurandi Júnior, foi outro a deixar o cargo.
Assim como o ex-gerente de futebol, os seguintes nomes foram retirados dos cargos que ocupavam: Giovani Santos (Serviços Jurídicos), Noé de Brito (Diretor Administrativo), Aldemir Melo (Finanças), José Rocha (Futebol), Hélio Castelo (Patrimônio), Aldemir Melo (Marketing), Fábio Mota (Publicidade e Relações Públicas), Marcello Desidério (Representante na Federação).Para o seu lugar, foi anunciado Júlio Manso, que ocupava o cargo de diretor de registros da Federação Cearense de Futebol (FCF). O único setor que permaneceu intacto foi o Departamento Médico, que segue comandado por Eusébio Rocha.

Continuidade
Luís Carlos Martins assume o time nesta terça-feira (6) e já estará à frente do Fortaleza no duelo contra o Cuiabá, no dia seguinte. Conhecido como 'Rei do Acesso', após conseguir subir de divisão em mais de 14 oportunidades, ele tem a missão de levar o Fortaleza à Série B, em 2014.

Por GLOBOESPORTE.COMFortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário