23 de setembro de 2013

Aliados próximos dão como certo retorno de Tasso Jereissati em 2014


Tasso vem liderando pesquisas de intenção de voto para 2014 no Estado


Aliados próximos deTasso Jereissati (PSDB) dão como certo retorno do ex-senador cearense à vida pública em 2014. Segundo informação do jornalFolha de S. Paulo, Tasso tem sido pressionado por tucanos para se candidatar e garantir palanque forte no Ceará ao senadorAécio Neves, pretenso candidato do PSDB à Presidência.
Aécio Neves, pretenso candidato do PSDB à Presidência.Aliados próximos deTasso Jereissati (PSDB) dão como certo retorno do ex-senador cearense à vida pública em 2014. Segundo informação do jornalFolha de S. Paulo, Tasso tem sido pressionado por tucanos para se candidatar e garantir palanque forte no Ceará ao senadorAécio Neves, pretenso candidato do PSDB à Presidência.

Aliados próximos de Tasso Jereissati (PSDB) dão como certo retorno do ex-senador cearense à vida pública em 2014. Segundo informação do jornal Folha de S. Paulo, Tasso tem sido pressionado por tucanos para se candidatar e garantir palanque forte no Ceará ao senador Aécio Neves, pretenso candidato do PSDB à Presidência.

O possível “retorno” ocorreria quatro anos após Tasso perder a reeleição ao Senado e anunciar o fim de sua carreira política - na época, afirmou que iria se "dedicar aos netos". De acordo com aliados próximos de Tasso, a candidatura é certa e a dúvida é se ele disputará o Governo do Estado ou o Senado Federal.
Em pesquisa feita pelo Ibope em julho, Tasso aparece como líder tanto para o Governo tanto para o Senado, variando entre 43% e 51% das intenções de voto. No início deste mês, ele acompanhou Aécio Neves em gravação do programa do PSDB em Juazeiro do Norte, na região do Cariri.

"No que depender do PSDB nacional, Tasso será candidato ao governo do Estado ou preferencialmente ao Senado", disse Aécio à Folha de S. Paulo.


com informações da Folha de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário