É o jogo da vida dos dois times. Por um lado, o Fortaleza precisa ganhar para garantir, sem sustos, a classificação para a próxima fase. Pelo outro, basta um empate ao Sampaio Corrêa para marcar presença entre os classificados. Pelo menos é o que a lógica diz. No entanto, com uma expectativa de Castelão lotado, os times entrarão com força máxima para o último jogo da fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (13), na Arena Castelão, começa às 16 horas o jogo que definirá o futuro das duas equipes no sonho do acesso à Série B em 2014.
No Fortaleza, o técnico Luís Carlos Martins de levar o time ao ataque. Com a volta de Assisinho, que cumpriu suspensão na última rodada, o Leão do Pici deve ir no esquema 4-3-3. Waldison, Robert e Assisinho formaram o ataque titular no último treino da equipe cearense, na Arena Castelão.
Outra novidade foi o retorno do meia Guaru. Com isso, o volante Heleno acabou sacado da equipe considerada titular. Na defesa, o lateral-direito Boiadeiro saiu para a entrada do zagueiro Eduardo Luiz, improvisado na posição.
Com as novidades, o Fortaleza deve ser escalado da seguinte maneira por Luís Carlos Martins: Flávio; Eduardo, Fabrício, Charles e Marinho Donizete; Esley, Jackson Caucaia, Guaru; Assisinho, Robert e Waldison.
Escalação a sete chaves
Já o Sampaio será desfalcado do meia Eloir, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o time conta com o retorno do zagueiro Mimica, que cumpriu suspensão automática.
O técnico Flávio Araújo prefere guardar a formação titular do Sampaio a sete chaves, mas deve voltar a escalar a equipe no 3-6-1, com Mimica voltando na zaga no lugar de Johíldo e Robson Simplício entrando no lugar do suspenso Eloir.
O treinador até confirma a possibilidade de Robson Simplício ganhar a posição de Eloir, mas diz que Cleitinho também pode ficar com a vaga.
- Com relação à escalação do time iremos ainda pensar. Temos a volta de Mimica e a suspensão do Eloir. Na vaga dele (Eloir) pode entrar o Robson, assim também como posso colocar o Cleitinho – afirmou.
Flávio Araújo deve optar por Robson Simplício e o time mais provável a ser escalado pelo treinador tem: Rodrigo Ramos; Jonas, Mimica e Paulo Sérgio; Toti, Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Ribinha, Lucas e Airton; Leandro Kível.
Por GLOBOESPORTE.COMFortaleza, CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário