22 de janeiro de 2014

Guarani de Juazeiro e Icasa fazem hoje o primeiro e maior Clássico do Interior do Brasil de 2014

(Foto: Arquivo/Agência Miséria)
A bola vai rolar às 20h20 desta quarta-feira (22) para o primeiro clássico do ano entre Guarani e Icasa. As duas equipes arquirrivais duelam pela permanência no G-4 do Campeonato Cearense.


O Leão do Mercado é o terceiro colocado com 9 pontos e vem de um empate com o Tiradentes; já o Verdão é o quarto com dois pontos a menos e venceu o Crato no último domingo. Avelar Rodrigo será o árbitro da partida.

Mandante no jogo de logo mais, o Guarani poderá ter mudanças pontuais. Na defesa, o zagueiro Nom e o lateral-esquerdo Thiaguinho estão entregues ao departamento médico e são dúvidas.

Caso o defensor se recupere ele entrará no lugar de Ricardo, e o lateral sendo liberado permanecerá para a saída de Carlos Alberto enquanto Bruno Pacatuba assumiria a armação da jogada. No ataque outra mudança: as atuações de Luiz Henrique não agradaram ao treinador, que o sacou do time para a entrada do nigeriano Henry Kanu.

O Icasa também promete mudanças após o treino apronto realizado na terça-feira. O técnico Roni Araújo fez alguns testes na ala direita dada a má fase de Ismael. Bismarck, Gustavo e Foguinho atuaram nessa posição durante a atividade.

Na defesa Preto Costa começará jogando. Para esta mudança, Ismael foi sacado do time e o zagueiro Brito treinou improvisado como volante. Abaixo confira as informações do confronto e as prováveis escalações.

FICHA TÉCNICA


GUARANI X ICASACOMPETIÇÃO – Campeonato Cearense (1ª fase, 7ª Rodada)
DATA/HORÁRIO – 22 de janeiro de 2014, às 20h20
LOCAL – Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte
ÁRBITRO – Avelar Rodrigo
ASSISTENTES – Mardônio Ribeiro e Marcos Brígido

GUARANI
Jhonnes; Ricardo (Nom), Marcelo e Domingos; Roberto Baiano, Lincoln, Marcinho Guerreiro, Carlos Alberto e Bruno Pacatuba; Netinho e Henry Kanu. Técnico: Maurílio Silva

ICASA
Dionantan; Airton Junior, Leonardo e Preto Costa; Bismark, Gustavo, Brito, Foguinho e Diogo Barcelos; Felipe Klein e Adalgiso Pitbull. Técnico: Roni Araújo

Agência Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário