Atacantes Robert e Waldison fizeram trabalhos específicos com o preparador Roger Gouveia. Ambos tiveram passagens pelo Departamento Médico por conta de problemas musculares. (Fotos: Nodge Nogueira)
Desde as primeiras horas desta quinta feira (06), que o elenco do Fortaleza voltou o pensamento para o primeiro Clássico Rei da temporada, marcado para domingo, 16 horas, no Estádio Arena Castelão, pela 2ª fase do Estadual.
Na reapresentação após o empate com o Guarany de Sobral, os atletas que atuaram na Princesa do Norte fizeram apenas atividades leves. Os demais jogadores do elenco estiveram trabalhando forte no gramado do Alcides Santos. Inicialmente um trabalho bi toque com o auxiliar Caé Cunha. Em seguida Marcelo Chamusca orientou um ensaio de posicionamento com espaço reduzido.
Atacantes Waldison e Robert, que vem de um período no Departamento Médico tratando de problemas musculares estiveram trabalhando à parte com o preparador físico Roger Gouveia. Já o também atacante Romarinho está descartado para esse jogo, tendo em vista que sofreu um estiramento muscular no jogo contra o Icasa, no sábado passado. Radar é outro que continua no DM, lateral está com problemas gástricos e segue em observação.
Nessa sexta feira, às 9 horas, o Leão faz um treinamento no local do jogo. O acesso da imprensa estará liberado a partir das 10 horas. Os preparativos serão encerrados no sábado pela manhã, com um recreativo no Pici.
Assessoria de Imprensa do FEC
Jornalistas: Nodge Nogueira/Raissa Feijó
Nenhum comentário:
Postar um comentário