12 de março de 2014

Meia Chapinha, do Nacional-AM, negocia ida para o Fortaleza

O elenco do Nacional-AM viajou neste início de semana para o duelo contra o São Luiz, pela Copa do Brasil. E uma das ausências na delegação nacionalina foi a do meia-atacante Chapinha. A princípio, o jogador estava lesionado. Porém, na tarde desta quarta-feira, a assessoria do clube confirmou que ele negocia sua saída do Leão da Vila Municipal. O destino é o Fortaleza-CE. 
Chapinha Nacional-AM (Foto: Isabella Pina)Chapinha não agradou a torcida do Nacional-AM (Foto: Isabella Pina)
O contrato de Chapinha com o Nacional termina no dia 31 de maio, mas a tendência é que ele não atue mais pelo time amazonense. Com isso, o Naça pode ficar sem um meia-armador em seu elenco para o segundo turno do Campeonato Amazonense, já que Ribinha também deixou o clube
O Fortaleza já conversou com a diretoria do Naça sobre a multa vigente no contrato e que não deve ser empecilho para a saída do atual camisa 10 do Leão da Vila. O Tricolor e Chapinha, inclusive, já negociam os salários do meia que deve viajar em breve para o Ceará. 
Não é a primeira vez que os dois clubes negociam. No fim de 2013, o time cearense acertou a contratação do meia Danilo Rios, que deixou Manaus com o status de ídolo da torcida. Um cenário diferente do de Chapinha, que chegou como estrela após a campanha com o Icasa na Série B e não deslanchou nos gramados amazonenses. 
Por Manaus,AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário