O América-RN bem que tentou, mas a vitória sobre o Corintians-RN por 4 a 3 não foi suficiente para conquistar o título do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Ao fim da partida na Arena das Dunas, o técnico Leandro Sena se mostrou satisfeito com sua equipe no estadual e disse que não tem como dar prioridade à Copa do Nordeste, na qual está na semifinal.
Sobre o jogo deste domingo, Sena disse que o América-RN relaxou no segundo tempo e acabou tomando três gols. Ele justificou dizendo que sua equipe buscava expandir o placar para tentar superar o Globo FC na tabela e por isso se descuidou.
- A equipe buscou o resultado desde o início. Conseguirmos fazer três gols em 10 minutos (no final do primeiro tempo). O elenco se portou bem no primeiro tempo, e voltamos para o segundo tentando empurrar a equipe do Corintians-RN para o campo de defesa. Descuidamos da parte defensiva porque fomos em busca dos gols. Infelizmente, não veio o título. O Globo FC venceu e com méritos. Agora vamos pensar no returno - disse Sena
O América-RN entra em campo novamente na próxima quarta-feira, pela semifinal da Copa do Nordeste. A equipe enfrenta o Ceará na Arena Castelão. Sena afirmou que, mesmo disputando duas competições, sua equipe não irá prioriza nenhuma delas. O treinador ainda lamentou a ausência dos jogadores que estão no departamento médico.
- No América-RN, não tem como priorizar. A gente vai buscar jogo a jogo, o que a gente tem de melhor. Temos muitos desfalques, como no caso de Max, Andrey e Isac, que estão no DM, mas mesmo assim viemos muito fortes. Somos semifinalistas na Copa do Nordeste e chegamos com chances no primeiro turno. Então, eu vejo o América-RN bem mais forte depois dessa partida - finalizou.
Por GloboEsporte.comNatal
Nenhum comentário:
Postar um comentário