Eles não foram campeões estaduais, mas chegaram perto. Após um terceiro lugar no Pernambucano e um vice-cearense, respectivamente, Salgueiro e Fortaleza estreiam na Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para a noite desta segunda-feira (28), no Estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco. A bola rola a partir das 21h30
O Salgueiro vem animado após a conquista do terceiro lugar no Pernambucano sobre o Santa Cruz. Para o duelo contra o Leão do Pici, o técnico Fernando Alcântara usará a base do time que enfrentou o Santa Cruz no último dia 22 de abril. Com os treinos acontecendo com o elenco completo e sem ninguém no departamento médico, a escolha de quem, de fato, entrará em campo, ele só fará momentos antes do jogo.
Já o Fortaleza, vice-campeão cearense, terá pelo menos três mudanças no time que encarou o Ceará na final do estadual. Sem Corrêa, que será poupado, e o atacante Waldison, ainda no Departamento Médico, o técnico Marcelo Chamusca promoveu mudanças no último treino antes da estreia na Série C. O lateral Tiago Cametá entra no lugar de Amaral. O volante Guto ocupa a vaga deixa por Corrêa. Por último, o lateral Fernandinho foi escalado no meio-campo ao lado de Marcelinho Paraíba.
O trio de arbitragem é potiguar. Italo Medeiros de Azevedo será o árbitro principal. Ele será auxiliado por Francisco Jailson da Silca e Alex Batista da Silva. O GloboEsporte.com acompanha o duelo em Tempo Real a partir ads 21 horas.
Salgueiro: A escalação escolhida pelo técnico da equipe pernambucana deve ser a seguinte: Luciano, Tamandaré, Ranieri, Aylton Alemão, Pery, Pio (Rodolfo Potiguar), Moreilândia, Everton (Fabrício Ceará), Valdeir, Anderson Paraíba e Kanu.
Fortaleza: O time que deve ser escalado pelo técnico Marcelo Chamusca para a estreia na Série C do Brasileirão deve ser formado por: Ricardo, Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Max Oliveira e Radar; Guto, Walfrido, Fernandinho e Marcelinho Paraíba; Edinho e Robert.
Salgueiro: Não há desfalques.
Fortaleza: O volante Corrêa, com desconforto muscular, será poupado. O atacante Waldison, ainda no Departamento Médico, também não está à disposição de Marcelo Chamusca.
Por GloboEsporte.com
Salgueiro, PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário