4 de abril de 2014

Leão de Aço encerra preparativos no Pici

Depois de um longo período fora da equipe por conta de contusões, atacante Waldison (de colete) volta a formar dupla de ataque com Robert. Jogador treinou normalmente e se mostra ansioso para voltar a ajudar o time nessa reta final de competição. (Fotos: Nodge Nogueira)
O Fortaleza está pronto para encarar o primeiro jogo das semifinais do Estadual. Na tarde desta sexta feira, o técnico Marcelo Chamusca orientou um trabalho tático de posicionamento, visando o jogo de domingo contra o Icasa, no Romeirão. 

Tricolor de Aço teve uma semana difícil, com vários jogadores acometidos de virose, além de problemas musculares. Porém no ensaio desta tarde a situação já era bem diferente, inclusive fora de campo, tendo em vista que o presidente Osmar Baquit liberou o acesso de torcedores ao treino, proporcionando um clima de apoio e incentivo ao grupo. 

Na prática, o treinador leonino utilizou a base que conquistou a primeira colocação nas fases anteriores, exceção do meia Edinho, que fica fora do primeiro jogo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. E é exatamente aí onde reside a principal dúvida de Chamusca, que treinou com duas possibilidades, uma com Evandro e outra com Danilo Rios. 

Entretanto algumas mudanças estão confirmadas, como a volta de Waldison ao ataque ao lado de Robert, e a entrada de Ricardo no gol, em substituição a Luis Henrique. Com Fernandinho em tratamento de uma lesão muscular, o comandante leonino tanto utilizou Radar como Adalberto, com maiores possibilidades para o primeiro. 

Nesse sábado o grupo volta ao gramado do Alcides Santos, quando o elenco participa do tradicional recreativo. Antes porém, Chamusca deve treinar situações de bola parada. Em seguida os relacionados almoçam e repousam no Pici. A viagem a Juazeiro do Norte acontece às 19 horas. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FEC
Jornalistas: Nodge Nogueira/Raissa Feijó
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário