19 de abril de 2014

Vica não é mais técnico do Santa Cruz

O técnico Vica não comanda mais o Santa Cruz no restante da temporada. Após o empate por 1x1 com o ABC, neste sábado (19), no Arruda, na estreia da Série B,ele entregou o cargo, que foi aceito pela diretoria. Na entrevista coletiva, o ex-treinador alegou que não conseguiria mais resgatar o apoio do torcedor, que considerou fundamental para continuar à frente do time.

“Senti que acabou o meu ciclo no clube. Após a eliminação em duas competições, a Copa do Nordeste e do Pernambucano (ambos diante do Sport), a torcida se afastou. Não tenho mais capacidade de continuar. A minha saída vai facilitar a volta do torcedor”, disse Vica.

O treinador também elogiou os jogadores e a diretoria, mas assegurou que entregaria o cargo mesmo que time time tivesse vencido o ABC. “Não foi o resultado do jogo que determinou a minha decisão. Mesmo com uma vitória já tinha determinado que não iria mais ficar.”

Em seguida, o presidente Antônio Luiz Neto argumentou que a decisão de Vica foi irredutível. “Não tínhamos mais como pedir para ele continuar. Agora, temos de ter paciência para trazer um novo treinador.”

Sem Vica, a diretoria terá de definir quem comandará o time diante do Salgueiro, terça-feira, no Arruda, no jogo da volta pela decisão do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano. O presidente não antecipou nomes, mas deve ser o preparador físico Jaílton Cintra.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário