
É o verdadeiro confronto de opostos. O líder do Grupo A encara o CRB, lanterna da mesma chave. A partida, válida pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro será realizado no Estádio Alcides Santos, a partir das 16 horas. A vitória, para os dois, é mais do que necessária. O Tricolor do Pici tenta se manter na ponta. E estando a apenas dois pontos do Botafogo-PB, precisa do triunfo para se ver tranquilo em primeiro lugar em mais uma rodada. Já a equipe alagoana sonha com o resultado positivo para tentar se livrar na lanterna e, quem sabe, ficar fora da zona de rebaixamento.
Nesta semana, os comandados do técnico Marcelo Chamusca treinaram fora de sua sede. Mas a novidade mesmo é a volta aos treinos do volante Corrêa, que estava se recuperando de lesão. Por outro lado, a dupla de zaga titular Eduardo Luiz e Max Oliveira não entrará em campo. Ambos se machucaram no jogo contra o Crac, no último fim de semana, também pela Terceirona. Genílson e Adalberto serão os substitutos.
- Os dois (Genílson e Adalberto) vão fazer um bom trabalho. Eles estão preparados para substituir bem o Eduardo Luiz e o Max Oliveira - pontuou o treinador Marcelo Chamusca.
O CRB luta para largar a lanterna no Grupo A. Com um ponto em três partidas, o time está pressionado pela zona do rebaixamento e mudou de técnico. Com a saída de Eduardo Souza após a derrota para o Botafogo-PB, por 2 a 0, a direção contratou Ademir Fonseca, campeão alagoano com o Galo no ano passado.
Fonseca avisou que não vai fazer alterações drásticas na equipe para este sábado. Ele quer observar o comportamento dos jogadores diante do líder.
- Temos um grupo formado por jogadores experientes, acostumados a grandes decisões. Não dá para mexer muito porque, caso contrário, você termina desestruturando, e parece que tudo o que vinha sendo feito estava errado. Não é isso. Vamos voltar o Audálio para a posição dele, comigo ele joga de zagueiro. A tendência é mexer pouco, mas dar uma cara para a equipe - declarou o treinador.
Fortaleza: Marcelo Chamusca deve colocar em campo uma equipe pouco diferenciada. Com a volta de Corrêa, o meio-campo tricolor se modifica. A zaga também passa por mudanças com o desfalque dos titulares Eduardo Luiz e Max Oliveira. Com isso, o Leão vai a campo com: Ricardo; Tiago Cametá, Genílson, Adalberto e Radar; Corrêa, Walfrido, Marcelinho Paraíba e Edinho; Robert e Davidson.
CRB: Ademir Fonseca apostou em jogadores de confiança. Ele formou a zaga com Audálio e Marcus Vinícius e deve confirmar João Victor no meio-campo, revezando com o lateral-esquerdo Gleidson. O tripé ofensivo conta com os meias Alex Willian e Diego Rosa, além do atacante Marcelo Macedo. O treinador ainda testou uma variação tática, sacando Gleidson ao longo dos últimos coletivos e escalando o zagueiro Gabriel. A provável equipe tem: Julio Cesar; Paulo Sérgio, Audálio, Marcus Vinícius e Gleidson (Gabriel); Olívio, Johnnattan, João Victor, Alex Willian e Diego Rosa; Marcelo Macedo.
Fortaleza: Eduardo Luiz e Max Oliveira, titulares da zaga tricolor, estão machucados e não jogam.
CRB: Todos os jogadores estão à disposição.
Por GloboEsporte.comFortaleza, CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário