Melhor para o Fortaleza, que marcou ponto fora de casa, se manteve como único invicto do Grupo A e com 15 pontos segue como líder isolado. O Treze, ao contrário, chegou aos sete pontos e se manteve em oitavo lugar. E agora corre o risco de cair para a zona de rebaixamento em caso de vitória de Crac ou Águia, que só jogam neste domingo. Se ambos vencerem, o Galo pode até terminar a rodada como o lanterna da competição.
Na próxima rodada, o Treze volta a jogar em casa, desta vez contra o Paysandu. O Fortaleza, por sua vez, joga em casa contra o outro representante paraibano na Série C, o Botafogo-PB, que é o vice-líder do grupo.
O Fortaleza começou melhor. Marcou um gol logo no início, de forma fácil, e dava mostras de que poderia deslanchar. Mas o Treze reagiu. Empatou de pênalti pouco depois, e voltou para a briga. O jogo ficou disputado. Brigado. E com momentos distintos para os dois lados. Em alguns momentos, os paraibanos eram melhores. Depois, os cearenses reagiam e passavam a pressionar. E assim foi a tônica de todo o jogo, com os dois goleiros trabalhando muito. No fim, Treze e Fortaleza acabaram mesmo empatados em 1 a 1, em jogo disputado na noite deste sábado no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, e válido pela Série C do Brasileirão 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário