1 de agosto de 2014

Emocionado, Ederson se despede do Furacão: "Procurei dar o meu melhor"

Ederson, atacante do Atlético-PR (Foto: Monique Silva)Ederson estava no Atlético-PR desde 2007 (Foto: Monique Silva)
O atacante Ederson se despediu na tarde desta quinta-feira dos jogadores, membros da comissão técnica e funcionários do Atlético-PR no CT do Caju. Emprestado por um ano ao Al Wasl, dos Emirados Árabes, com possibilidade de compra, o jogador esteve no centro de treinamentos rubro-negro horas antes de viajar rumo a Dubai, onde fará exames médicos no novo clube, comandado pelo técnico Jorginho.
Emocionado, o atacante falou sobre como espera se adaptar no novo clube e o carinho que tem pelo Atlético-PR, onde chegou em 2007.
- Acho que a adaptação vai ser o mais rápido possível. Espero me dar tão bem lá como fui aqui no Atlético-PR. Deixo bastante amigos, fiz amizades muito boas aqui e tenho bastante o carinho de todo mundo. Espero deixar as portas abertas para quando eu retornar - disse em entrevista à rádio 98FM Curitiba e à RPCTV.
Com apenas um gol anotado em 12 jogos do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro, o atacante comentou sobre a mudança de ares e a decisão de sair do clube rubro-negro.
- É a mudança onde eu posso realizar os meus sonhos, de poder dar algo melhor para a minha família e meus pais, que merecem o  melhor. É isso que eu estou procurando, dar algo grande a eles. Chegou o momento de eu ganhar um pouquinho mais e realizar os sonhos que eu tenho - explicou.
 Infelizmente os gols não vieram como no ano passado, mas saio de cabeça erguida
Ederson
Artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2013, Ederson relembrou o começo no Furacão e falou sobre a escassez de gols na atual edição - ele balançou as redes apenas na derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro, pela terceira rodada. 
- Tive uma vida aqui no Atlético-PR, estou aqui desde 2007, aprendi muitas coisa, fiz amigos, pessoas que considero da minha família. E fui muito feliz. Ano passado fiz uma grande temporada, mas sei que esse ano não fiz gols, mas procurei dar o meu melhor. Infelizmente os gols não vieram como no ano passado, mas saio de cabeça erguida.
Por fim, o ex-camisa 77 deixou um recado para a torcida atleticana.
- Quero dizer que estou feliz em estar indo, mas um pouco triste de deixar o Atlético-PR. Todo jogador tem família para sustentar. Fui muito feliz aqui, e a torcida esteve feliz com o tempo que eu estive aqui. Espero um dia voltar para dar alegrias novamente - disse.
Por Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário