O ex-presidente Lula afirmou na tarde desta quarta-feira (13) que o candidato Eduardo Campos (PSB), morto nesta manhã, sempre “lutou para tornar o Brasil um país mais justo e digno”.
Em nota, Lula se declarou alegre por “contar com sua inteligência e dedicação nos anos em que foi nosso ministro de Ciência e Tecnologia”.
O líder do PT e a mulher dele, Marisa, também manifestaram solidariedade com a mãe de Campos, Ana Arraes, a esposa dele, Renata, e toda a sua família.
Leia abaixo a íntegra da nota:
“Como todos os brasileiros, estou profundamente entristecido com a trágica morte de Eduardo Campos. Um grande amigo e companheiro.
Conheci Eduardo através de seu avô, Miguel Arraes, um memorável líder das causas populares de Pernambuco e do Brasil.
O país perde um homem público de rara e extraordinária qualidade. Tive a alegria de contar com sua inteligência e dedicação nos anos em que foi nosso ministro de Ciência e Tecnologia. Ao longo de toda sua vida, Eduardo lutou para tornar o Brasil um país mais justo e digno.
O carinho, o respeito e a admiração mútua sempre estiveram presentes em nossa convivência.
Nesse momento de dor, eu e Marisa nos solidarizamos com sua mãe, Ana Arraes, sua esposa, Renata, seus filhos e toda a sua família, amigos e companheiros.
Também prestamos solidariedade às famílias dos integrantes da sua equipe e dos tripulantes que faleceram nesse terrível acidente.
Luiz Inácio Lula da Silva”
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário