27 de setembro de 2014

Cuiabá empata com o Águia e perde chance de ingressar no G4 do Grupo A

Cuiabá empata com o Águia e perde chance de ingressar no G4 do Grupo A
Em jogo disputado na Arena Pantanal Cuiabá e Águia se enfrentaram na capital do Mato Grosso na noite deste sábado, pela décima sétima e penúltima rodada do Brasileiro da Série C. O jogo foi equilibrado e terminou 1x1, com todos os gols acontecendo na etapa final. Aos 7 minutos, Luís Fernando tabelou com Diego Palhinha e chutou forte para abrir o marcador em favor dos visitantes. Aos 17, o lateral Ernani foi expulso após dar entrada dura no campo de ataque. Dois minutos depois, Éder Sciola levantou na área e Bombinha cabeceou para deixar tudo igual. Depois disso e mesmo com um a menos, o Dourado pressionou e chegou a criar chances de virar, mas as melhores oportunidades foram do Águia, que colocou duas bolas na trave. Apesar da raça e disposição dos dois times, o jogo acabou mesmo empatado.
O resultado mantém o Cuiabá na quinta colocação, agora com 23 pontos. Na verdade, o Dourado perdeu a chance de ingressar no G4 do Grupo A e talvez tenha perdido a classificação com este empate dentro de casa. O Águia também manteve sua posição, a oitava, agora com 17 pontos, 1 a mais que o Treze, equipe que rivaliza com o Azulão na luta pela permanência na Série C e que ainda joga na rodada (na segunda-feira diante do Paysandu em Belém).
FICHA TÉCNICA
Cuiabá 1x1 Águia - gols de Luís Fernando, para o Águia, e Bombinha, para o Cuiabá
Brasileiro da Série C - rodada 17
Local: Arena Pantanal, Cuiabá-MT
Data e horário: 27/09/14, às 18h30min
Árbitro: Anderson Daronco-RS
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison-RS e José Antonio Chaves Franco Filho-RS
CUIABÁ
Willian Alves, Éder Sciola, Samuel, Diego Santos e Ernani; Bosco, Elanardo, Diego Torres (Diego Torres) e Washington (Elionar Bombinha); Fernando (Marcelo Toscano) e Careca. Técnico:  Márcio Goiano
ÁGUIA
Bruno Grassi (César); Leonardy (Valdanes), Charles, Bernardo e Luís Fernando; Reinaldo, Felipe Baiano, Mael e Diego Palhinha (Leilson); Danilo Galvão e Aleilson. Técnico: João Galvão.
Série C

Nenhum comentário:

Postar um comentário