Neste sábado, a partir de 16h, Paysandu e Tupi começam a briga por vaga na Série B do Brasileiro de 2015. O Papão da Curuzu conseguiu a classificação para a segunda fase na última rodada do estágio classificatório e beneficiado por uma combinação de resultados. Com 26 pontos, o time paraense acabou a fase de grupos na quarta posição do Grupo A. Do outro lado, o Tupi foi a sensação do Grupo B e defenderá em Belém uma invencibilidade que já dura 13 jogos. Com 34 pontos somados em 18 jogos, o Galo Carijó terminou em primeiro lugar no Grupo B, com a melhor defesa da chave. Paysandu x Tupi será realizado no Estádio Mangueirão, que deverá ter um grande público na tarde de amanhã.
PAYSANDU
O técnico Mazola Junior acenou com a possibilidade de escalar três atacantes para o jogo contra o Tupi. Nessas condições, Ruan, Bruno Veiga e Dennis jogam juntos no setor ofensivo bicolor, com Ruan um pouco mais recuado fazendo a função de meia-atacante.
O técnico bicolor faz mistério, mas é certa a volta do volante Zé Antonio e do meia Heverton. Além disso, embora Mazola não confirme, o Papão deverá entrar em campo disposto no esquema 3-5-2. Nessas condições, o esquema com três atacantes seria abandonado e Heverton ficaria como único armador num meio-campo formado por dois volantes (Augusto Recife e Zé Antonio) e dois alas (Pikachu e Airton). Na frente, o mais provável é que Ruan e Bruno Veiga sejam escalados, com Dennis figurando no banco de reservas.
TUPI
O time dirigido por Leo Condé terá a volta de atletas que sofriam com problemas físicos. O veterano Wesley Ladeira retorna à defesa e coloca Helder de volta à suplência. Na lateral-esquerda, Raphael Toledo volta no lugar que foi de Bruno Barros no último jogo da primeira fase contra o Guarani. Leo Salino e Maguinho também retomam vagas na volância em substituição a Magno e Felipe. Por fim, Ewerton Maradona se recuperou de entorse e retorna no lugar do centroavante Douglas. Com a entrada do experiente meia, Chico, que jogou na armação contra o Guarani, volta a compor o ataque do time mineiro ao lado de Helder Santana.
FICHA TÉCNICA
Paysandu x Tupi
Brasileiro da Série C
Quartas-de-final - ida
Local: Estádio Mangueirão, Belém-PA
Data e horário: 18/10/14, às 16h
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo-DF
Assistentes: Marrubson Melo Freitas-DF e José Reinaldo Nascimento Junior-DF
PAYSANDU
Douglas; Pablo, Charles e Fernando Lombardi; Yago Pikachu, Augusto Recife, Zé Antônio, Héverton e Airton; Ruan e Bruno Veiga. Técnico: Mazola Junior.
TUPI
Rodrigo; Henrique, Wesley Ladeira, Fabrício Soares e Raphael Toledo; Genalvo, Léo Salino, Maguinho e Éwerton Maradona; Chico e Élder Santana. Técnico: Leo Condé.
Série C
Nenhum comentário:
Postar um comentário