Zagueiro Max Oliveira é um dos remanescentes do elenco que inicia os trabalhos na próxima segunda feira. Cria do Leão, Max foi um dos destaques da equipe no início de 2014, porém sofreu grave contusão no mês de maio e ficou fora do time no restante da temporada. (Foto: Nodge Nogueira)
Na ocasião o gerente tricolor informou que na segunda feira (08), será iniciada a pré-temporada para aqueles atletas que tem contrato com o clube. Na oportunidade o preparador físico Roger Gouveia comandará trabalhos físicos com os seguintes jogadores: Erivelton e Max Walef (goleiros), Max Oliveira (zagueiro), Sidnei (lateral-direito), Laertes (meia), Romarinho e Uilliam (atacantes).
A esse grupo também se juntarão no início dos trabalhos, alguns jogadores da base que estouraram idade e que já possuem contratos como profissionais, como o zagueiro Ebelardo, os laterais Alemão, Nenen, Charles e Bruno, além do volante Stenio e do meia Bebeto.
Na semana seguinte, a partir do dia 15, já com a presença do técnico Marcelo Chamusca e de novas contratações, a pré-temporada leonina entra num ritmo mais forte, com uma preparação mais acentuada, possivelmente já envolvendo treinos com bola e avaliações de praxe, comuns no início das atividades.
Com a eleição dos novos dirigentes na última segunda feira, quando Jorge Mota foi eleito presidente para o biênio 2015/2016, o setor de futebol do Leão vive a expectativa da confirmação do nome de seu novo diretor, mas enquanto isso não acontece, Julio Manso vai preparando todo o esquema de pré-temporada, tendo em vista que o Campeonato Estadual já terá início em 14 de janeiro, com o Tricolor de Aço enfrentando o Quixadá.
Equipe do Fortaleza terá quatro importantes competições no ano de 2015. Disputará o Estadual, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série C.
ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FORTALEZA
Jornalistas: Nodge Nogueira/Raissa Feijó
Nenhum comentário:
Postar um comentário