5 de dezembro de 2014

Goleiro Jefferson diz 'Todos sabem que meu objetivo sempre foi de encerrar minha carreira aqui'

O Botafogo vive um ambiente conturbado e com indefinições. Jefferson, maior ídolo do elenco atualmente, também tem seu futuro incerto, mesmo com mais um ano de contrato. O presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira, disse que a ideia é de manter o goleiro.
Com esta situação de ser titular de sua seleção nacional e ter  o pensamento de querer ficar no clube mesmo disputando a Série B, o arqueiro começou a ser comparado com o Gianluigi Buffon. O arqueiro italiano também caiu com a Juventus, em 2006, e permaneceu no time.
“Ter meu nome comparado com o dele é motivo de orgulho. Acho que tem muito a ver com a representação dele na Juventus e com a minha aqui no Botafogo. Nunca escondi minha identidade com o clube, meu carinho pelos torcedores e minha vontade de fazer história aqui dentro. Todos sabem que meu objetivo sempre foi de criar raiz aqui no Botafogo e encerrar minha carreira defendendo as cores desse clube”, disse Jefferson ao jornal Extra.
Mesmo sem criticar diretamente o ex-presidente do Glorioso, Mauricio Assumpção, o camisa 1 afirmou que os problemas nos bastidores foram vitais para a péssima campanha do time carioca.
“Comprei muita briga e fiz tudo que estava ao meu alcance para que isso não viesse a acontecer. Algumas pessoas de dentro do clube criticaram minha postura, mas era tudo pensando somente no clube e na sua torcida. Jamais pensei em ver o Botafogo novamente nessa situação. Sabemos que este ano o que aconteceu fora do campo influenciou muito, mas é importante que cada um assuma sua parcela de culpa”, ressaltou.
Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário