Técnico Marcelo Chamusca reassumiu o comando técnico do Tricolor de Aço nesta segunda feira, ao lado de seu auxiliar Caé Cunha (Fotos: Nodge Nogueira)
Na reapresentação de Chamusca, dezenove jogadores estiveram presentes, ocasião em que o presidente eleito fez uma breve explanação para os jogadores, falando de seu currículo vitorioso à frente do Leão do Pici, bem como dos objetivos para 2015. “Eu conheço bem isso aqui, e sei que será muito difícil conseguir nossos objetivos, a começar pelo Estadual, onde o Ceará busca um pentacampeonato, mas eu não tenho medo, só quero uma coisa de vocês, que tenham compromisso com a vitória, que lutem e se dediquem, pois de minha parte isso não vai faltar”, explicou Mota.
Em seguida o técnico Marcelo Chamusca conversou com o grupo, ratificando sua filosofia de trabalho que a maioria já conhece. “Vamos dar continuidade ao trabalho, não vou mudar minha forma de trabalhar, até porque fizemos uma boa temporada, infelizmente pecamos um pouco no final, mas acredito que em 2015 vai ser diferente, pois já estaremos mais ambientados e com maior conhecimento dos adversários e de tudo que envolve as competições que iremos disputar”, finalizou o técnico.
Acompanharam a conversa da comissão técnica com o elenco, o presidente eleito Jorge Mota, o seu primeiro vice, Enio Mourão, o diretor de futebol Marcelo Paz, o gerente de futebol Julio Cesar Manso e dezenove jogadores, porém o volante Correa desembarcou em Fortaleza no final da tarde e fechou o grupo em vinte jogadores.
Hoje à noite será a vez do zagueiro Lima desembarcar, Na segunda feira o meia atacante Marcio Diogo se apresenta no Pici.
ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FEC:
Jornalistas: Nodge Nogueira/Raíssa Feijó
Nenhum comentário:
Postar um comentário