20 de janeiro de 2015

Nedo Xavier culpa falta de opções por mau futebol mostrado pelo Fortaleza

Nedo Xavier, técnico, Fortaleza (Foto: Juscelino Filho)Nedo Xavier diz que falta de opções atrapalha na hora de mexer no time (Foto: Juscelino Filho)
O Fortaleza esteve longe de mostrar um bom futebol. Os jogadores renderam pouco e oscilaram entre boas jogadas e um festival de passes errados. Situação preocupante para o técnico Nedo Xavier, mas justificável do ponto de vista da dificuldade que o clube vem tendo em regularizar seus atletas. O novo programa de cadastro de atletas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vem apresentado problemas e vários jogadores ainda não estão aptos a jogar.
- Eu não tinha opções para oxigenar o ataque. Falta gente para ser regularizada no meio-campo. É o preço de que pagamos por essa chegada aos poucos dos jogadores - frisou Nedo, em entrevista coletiva.
Mesmo assim, ele admitiu que o time poderia render muito mais do que o quê apresentou na tarde deste domingo, contra o São Benedito, no PV, pela segunda rodada do Grupo A1 do Campeonato Cearense.
- Pecamos no jogo e deixamos o São Benedito jogar. Fomos desatentos depois que fizemos o segundo gol e nosso adversário acabou se aproveitando disso.
Mas Nedo Xavier já tem que deixar de lado o jogo deste domingo e tentar resolver os problemas em campo mesmo. Nesta segunda-feira (19), o Tricolor do Pici já treina pela manhã e viaja depois do almoço para Juazeiro do Norte. Lá, o Leão enfrenta o Icasa, na próxima quarta-feira (21), em busca de uma nova vitória.
- Nós tivemos melhoras em relação à partida contra o Quixadá (a primeira no estadual), mas precisamos ainda crescer bem mais - finalizou.
Também nesta segunda-feira, o gerente de futebol Júlio César Manso viaja para o Rio de Janeiro. Ele irá à sede da CBF para tentar agilizar o registro do restante dos atletas leoninos. Assim, eles já poderiam estrear contra o Verdão do Cariri.
Por 
Fortaleza, CE
G1 Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário