"Um desafio grande". Assim define o presidente do Fortaleza, Jorge Mota, sobre enfrentar o Sport, atual campeão da competição, nas quartas de final da Copa do Nordeste. Em entrevista ao GloboEsporte.com/ce após o sorteio realizado na manhã desta sexta-feira, o dirigente tricolor pontuou que qualquer um dos possíveis adversários - Sport, Bahia, Ceará ou Vitória - trariam percalços ao grupo do Fortaleza, mas acredita que o elenco do Pici está preparado para o duelo.
- A gente sabia que qualquer um dos quatro seria muito difícil. A gente sabe disso, mas teríamos de enfrentar de toda forma. Vamos tentar jogar bem e superar o Sport, um time muito preparado, de primeira divisão (do Campeonato Brasileiro) e bem estruturado. Será um desafio grande, mas vamos tentar superá-los - declarou Jorge Mota.
O presidente do Fortaleza acredita que o time comandado por Marcelo Chamusca chega às quartas de final mais confiante após o futebol apresentado diante do rival Ceará na última quarta-feira. Com a derrota, o Leão do Pici não ficou na liderança do Grupo D do Nordestão. Jorge Mota, porém, lembrou a evolução nas últimas exibições da equipe tricolor.
- Foi um jogo muito interessante, porque tivemos mais oportunidades de gol, mas eles foram eficientes. Perdemos o jogo e a liderança. Se tivéssemos vencido, teríamos em outra situação. Mas o time está evoluindo e espero que diante do Sport a gente mostre essa evolução - completou.
Atual campeão, o Sport vai encarar o Fortaleza. Já o Ceará terá como adversário o Salgueiro. Os jogos ocorrem nos dias 25 e 29 de março.
Por Thaís JorgeFortaleza, CEG1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário