20 de março de 2015

Sport vê mata-mata contra Fortaleza um grande teste da temporada 2015

Magrão Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Magrão vibra por jogar sem precisar fazer viagem longa (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O Sport vai enfrentar o Fortaleza no mata-mata das quartas de final, válido pela Copa do Nordeste - o primeiro confronto é na quarta-feira, no Castelão, na capital cearense. Após o sorteio realizado na manhã desta sexta-feira, na CBF, no Rio de Janeiro, os jogadores do Sport, mais o técnico Eduardo Baptista, evitaram polêmica. Pregaram respeito e exaltaram a força do tradicional rival nordestino. Quanto ao resultado do sorteio em si, visões diferentes.Magrão e Élber mostraram-se satisfeitos com o adversário. Já o técnico Eduardo Baptista foi mais comedido. 

- Comentamos isso entre nós. Alguns (jogos) com longas viagens, outras com campos não tão bons, e tinha a chance de Fortaleza ou América/RN, com campos bons e viagens curtas, rápidas. Deu o Fortaleza. O campo lá tem plenas condições e tenho certeza que estará cheio no Castelão. Tem tudo para ser um grande jogo - afirmou Magrão.

Élber seguiu a mesma linha. Exaltou a tradição do Fortaleza e afirmou esperar um grande confronto - um grande teste para o Sport na temporada -, ao invés de uma equipe de menor expressão no cenário nacional.
Élber Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Élber gosta do Fortaleza e diz que Sport vai ser testado na temporada (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
- Achei bom, adversário forte e com torcida grande. É bom já enfrentar jogos desse nível para não termos mais surpresa ao longo do ano. O campo é bom e vai facilitar nosso jogo. Nosso time é de toque de bola e jogadores rápidos. Vai ser bom para realizarmos o nosso futebol no Castelão - disse o meia, artilheiro do time no ano, com cinco gols.

Se por um lado os jogadores se mostraram satisfeitos, o técnico Eduardo Baptista foi político ao analisar a situação. Apesar das boas condições para a realização do confronto, o comandante enxergava dificuldades em todas as direções.

- Não foi melhor em nenhum sentido. Qualquer um dos quatro que caísse seria muito difícil. Vamos estudá-los com muito respeito e trabalhar bastante. Agora é confronto de mata-mata e temos que respeitar. É bom pelo estádio, que já conhecemos, e possui dimensões que estamos acostumados a atuar - finalizou.

Por 
Recife
G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário