3 de maio de 2015

Com dois de Rafael Paty, Remo vence Independente e é Bi-campeão paraense

Missão cumprida para o Remo. O Leão venceu o Independente por 2 a 0 neste domingo, dia 3, se sagrou campeão paraense de 2015 e ainda garantiu a tão sonhada vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. A decisão foi acompanhada por mais de 35 mil torcedores azulinos no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. Rafael Paty foi o nome do jogo e balançou as redes duas vezes no primeiro tempo.   
Taça Açaí, 2015, Mangueirão, Final, Remo, Independente (Foto: Dedé Mesquita/Ascom Seel)Jogo foi equilibrado, mas o Remo foi mais eficiente (Foto: Dedé Mesquita/Ascom Seel)
Ao Independente, resta apenas a Copa do Brasil. O time do interior tem compromisso no meio da semana contra o Goiás, na próxima quinta-feira. Já o Remo tem o Cuiabá em outra finalíssima, pela Copa Verde, também no dia 7. O time aplicou 4 a 1 no primeiro jogo e também tem grandes chances de levantar o troféu inédito, coroando o trabalho de Cacaio.   
Taça Açaí, Remo, Independente (Foto: Dedé Mesquita/Ascom Seel)Taça Açaí ficou com o Remo (Foto: Dedé Mesquita/Ascom Seel) 
Por Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário