O Cuiabá pode encerrar um jejum de seis jogos nesta segunda-feira, quando volta a enfrentar o Fortaleza pela Série C do Campeonato Brasileiro. Desde 2012, foram seis jogos com ampla vantagem do Leão do Pici - três vitórias e três empates. O Dourado tem mais uma chance de acabar com a escrita a partir das 20h15 (de Brasília), na Arena Pantanal, pela terceira rodada da competição. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 20 inteira e R$ 10 meia, nas bilheterias do ginásio Aecim Tocantins (anexo ao estádio).
Em campo, a equipe da casa chega animada pela vitória em casa sobre o Confiança, por 1 a 0, em partida com muitas chances desperdiçadas pelo Cuiabá. Para isso não se repetir, o treinador Fernando Marchiori cobrou os atletas ao longo da semana e intensificou os trabalhos de finalização. O time deve contar com a estreia do atacante Geílson, craque do Campeonato Mato-Grossense, regularizado nesta semana após deixar o Operário. O atleta começa no banco de reservas.
O Fortaleza acumulou duas vitórias nas primeiras rodadas, contra o Icasa e o Vila Nova, e lidera o Grupo A. O Tricolor teve uma semana para se preparar para o duelo desta segunda-feira e vai atuar com mudanças. A expectativa gira em torno da volta de Lúcio Maranhão ao time titular, substituindo o lesionado Cassiano. Os dois têm quatro gols marcados, cada, pelo Leão do Pici na temporada e precisam mostrar mais serviço. Ao lado dele, Daniel Sobralense também retorna e é esperança no intento do terceiro triunfo seguido.
A partida terá arbitragem do goiano Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, que terá como auxiliares o também goiano Marcio Soares Maciel e o mato-grossense Marcelo Grando.
Cuiabá: o treinador Fernando Marchiori não pode contar com o volante Felipe Blau, machucado. Elanardo e Geovane Martins brigam pela vaga. O time deve jogar com André, Gean, Egon, Diego Macedo e Maninho; Bogé, Elanardo (Geovane), Raphael Luz e Gilsinho; Nino Guerreiro e Felipe Alves.
Fortaleza: Erivélton deve seguir no gol na vaga de Deola. Wanderson retorna à lateral esquerda no lugar de Radar. Maranhão ganha a titularidade e deixa Elias na reserva. Sobralense está recuperado de virose. Assim, o Leão do Pici deve jogar com: Erivélton; Tinga, Adalberto, Lima, Wanderson; Auremir, Vinícius Hess, Pio, Maranhão; Daniel Sobralense e Lúcio Maranhão.
Cuiabá: o volante Felipe Blau, com lesão muscular.
Fortaleza: o atacante Cassiano e o volante Corrêa estão entregues ao departamento médico do Fortaleza e retornam depois da pausa para a Copa América.
Por GloboEsporte.comCuiabá
Nenhum comentário:
Postar um comentário