5 de julho de 2015

São Paulo enfrenta Fluminense no Morumbi neste domingo

Morumbi (Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)Morumbi será palco do duelo de tricolores neste domingo (Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)
Do lado paulista, duas derrotas e um empate nas últimas três partidas. Do lado carioca, três vitórias. Isso explica os momentos de São Paulo e Fluminense, que se enfrentam às 16h deste domingo, no estádio do Morumbi.
Em meio à saída de jogadores, o técnico Juan Carlos Osorio tenta começar a arrumar a casa são-paulina e fazer o time se reaproximar do G-4. No Fluminense, a meta é aproveitar a crise rival e conquistar a segunda vitória consecutiva fora de casa (a primeira foi diante do Goiás) para, com tropeços de Sport e Atlético-MG, assumir a liderança do Campeonato Brasileiro.
No São Paulo, a semana foi complicada. Juan Carlos Osorio perdeu mais um jogador (Souza, que foi negociado com o Fenerbahçe) e, na coletiva concedida na última sexta-feira, voltou a criticar a diretoria. Ele teve dois treinos para tentar acabar com o péssimo momento da defesa, que tomou seis gols nas últimas duas partidas. Para dar mais confiança, jogadores importantes retornam ao time, casos de Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Luis Fabiano. Além disso, ele contará com a presença de Breno, relacionado pela primeira vez no ano
No Fluminense, o clima é de total confiança após três vitórias em sequência. Ainda mais que um novo triunfo poderá deixar o time na liderança da competição, dependendo de outros resultados. E o passado recente inspira os cariocas, que, na edição do ano passado, venceram os dois duelos, por 5 a 2 e 3 a 1.
O gaúcho Leandro Pedro Vuaden será o árbitro, auxiliado por José Javel Silveira e Rafael da Silva Alves. O duelo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil, com exceção dos seguintes estados: SP, PR (com exceção de Curitiba) e RS, com narração de Alex Escobar e comentários de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)





São Paulo: com pouco tempo para treinar, o técnico Juan Carlos Osorio não deu qualquer pista do time que irá a campo. Ele conta com retornos importantes, casos de Rafael Toloi e Luis Fabiano, que estavam com problemas no joelho esquerdo. O lateral-direito Bruno, que levou uma pancada no tornozelo esquerdo, está fora. Auro, seu reserva imediato, não foi relacionado. Assim, é possível que o técnico opte por um esquema com três zagueiros. O time poderá jogar com: Rogério Ceni; Rafael Toloi, Edson Silva e Lucão; Thiago Mendes, Hudson, Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Carlinhos; Alexandre Pato e Luis Fabiano. 
Fluminense: a dúvida no Flu é qual zaga o técnico Enderson Moreira irá colocar em campo para esta partida, já que pela primeira vez ele tem Gum, Antônio Carlos e Marlon à disposição desde que este último retornou da seleção sub-20. A pedido do próprio jogador, Wagner não será escalado. Após receber duas propostas, uma da China e outra dos Emirados Árabes, o meia disse não estar com a concentração ideal para jogo. A tendência é que Gustavo Scarpa o substitua. O restante da equipe deve ser o mesmo que venceu o Santos, com: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Marlon, Antônio Carlos (Gum) e Giovanni; Edson, Jean, Gustavo Scarpa e Gerson; Marcos Junior e Fred.  
header_quem_esta_fora_690 (Foto: Reprodução)



São Paulo: Bruno (entorse no tornozelo esquerdo), Boschilia (gripe), Alan Kardec (cirurgia no joelho direito), Denis (cirurgia no ombro direito) e Daniel (cirurgia no joelho direito).
Fluminense: com uma fratura no dedo do pé esquerdo, Vinícius é desfalque pelos próximos dois meses. Em recuperação também de uma fratura, Robert ainda está em processo de recondicionamento físico. Não há suspensos. 
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)



São Paulo: Alexandre Pato, Bruno, Paulo Henrique Ganso e Thiago Mendes.
Fluminense: Diego Cavalieri, Edson, Gérson, Renato, Vinícius e Wagner.
Por 
São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário