O Guarani de Juazeiro venceu na Taça Fares Lopes, competição cearense que dá ao campeão vaga na Copa do Brasil do ano que vem. O resultado deixa o elenco confiante para manter a batalha paralela por uma guinada no Brasileirão após seis jogos sem um resultado positivo – time é último com quatro pontos. O único desfalque é o zagueiro Paulo Ricardo, expulso na rodada passada. Natan será seu substituto.
Depois de folgar na tabela, o River-PI viu o Palmas vencer e ultrapassá-lo ao somar 11 pontos na competição. Ciente do risco de ficar de fora da zona de classificação, o Galo Carijó vai precisar ser cirúrgico ao buscar sua segunda vitória fora de casa. O ataque não anda nos seus melhores dias – Fabinho e Raphael Freitas devem ser titulares. De todo modo, o time conta com o retorno de Índio à defesa, mas o técnico Flávio Araújo não revelou se o jogador entra como titular no lugar de Rafael Araújo.
O árbitro potiguar Zandick Gondim Alves Junior apita o jogo auxiliado pelos cearenses Anderson Moreira de Farias e Renan Aguiar da Costa.
Guarani de Juazeiro: o Leão do Mercado deve ir com Alberto; Everton, Natan, Afonso e Roberto Baiano; Adenílson, Zuza, Glaydson e Sadrak; Augusto (Moré) e Otacílio Neto.
River-PI: o Galo pode ir com Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Índio (Rafael Araújo), Luís Jorge; Júnior Xuxa, Amarildo, Rogério e Esquerdinha; Fabinho e Raphael Freitas.
Guarani de Juazeiro: Paulo Ricardo cumpre suspensão nesta rodada por ter sido expulso no último jogo.
River-PI: o zagueiro Jadson (dores na coxa) e os atacantes Eduardo (edema no joelho) e Celio Codó (dores na coxa) não viajaram e seguem entregues ao departamento médico.
Por GloboEsporte.comTeresina e Fortaleza
Nenhum comentário:
Postar um comentário