19 de setembro de 2015

Jean Mota é apresentado, festeja acerto com Tricolor e exalta torcida

Meia já treina com o elenco e almeja buscar espaço no elenco do Leão (Foto: Rafael Silva/Divulgação/FortalezaEC)
Anunciado na última quarta-feira, o meia Jean Mota foi apresentado como nova contratação do Fortaleza na noite desta quinta-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, no estádio Alcides Santos. O armador de 21 anos, que assinou contrato com o clube até o final de 2016, comemora a oportunidade, promete esforço para buscar espaço no elenco e enaltece a Nação Tricolor. 

Revelado em 2012, o apoiador defendeu apenas a Portuguesa na carreira. Jean teve boas atuações no Campeonato Paulista deste ano - disputou oito jogos e fez um gol - e reforça o Leão na sequência da temporada em busca do acesso de divisão no Campeonato Brasileiro. 

"É com enorme satisfação que apresento mais um reforço para o nosso elenco, que irá fortalecer o grupo rumo ao nosso objetivo, que é ascender à Série B. O Jean Mota é um atleta novo, bastante talentoso e que vem somar muito com o nosso grupo", disse o 1º vice-presidente Enio Ponte Mourão, que apresentou o meia. 

"Agradeço a oportunidade e a confiança da diretoria. Estou muito feliz de fazer parte desse elenco. Fui muito bem recepcionado", falou Jean Mota, que apontou seu estilo de jogo. "Minha característica é velocidade e muitos chutes de fora da área", descreveu. 




O armador se apresentou na quarta-feira, quando realizou avaliações clínicas e físicas e também já trabalhou com bola. Na quinta, integrado ao elenco, participou do treino tático. À espera da regulaização na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Jean pretende aproveitar os próximos dias de trabalho para aprimorar a forma física e pretende estar à disposição do técnico Marcelo Chamusca para a partida contra o Águia, no dia 27, na Arena Castelão. 

"Cheguei, fiz os testes físicos e fui muito bem. Creio que, na semana que vem, estando tudo regularizado, eu posso ir para o jogo", declarou. "Vou treinar, trabalhar e buscar o meu espaço", completou. 

Com outras ofertas após deixar o clube paulista, Jean Mota revela que a tradição do Tricolor e, sobretudo, a força da torcida pesaram para o desfecho positivo. "A primeira coisa é a torcida. Uma torcida muito grande, que contagia. Também pesquisei sobre o clube, que é muito bom. Tive outras propostas, mas a que me interessou mais foi a do Fortaleza", contou. 
Assessoria de Comunicação do Fortaleza Esporte Clube
Afonso Ribeiro e Raíssa Feijó
imprensa@fortalezaec.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário