Atacante de 26 anos pode ter nova oportunidade no Leão diante do Botafogo-PB (Foto: Rafael Silva/Divulgação/FortalezaEC)
O jogador maranhense de 26 anos é um dos artilheiros do Leão na temporada, com seis gols marcados - dois no Campeonato Cearense, um na Copa do Nordeste, um na Copa do Brasil e dois no Campeonato Brasileiro. Para reassumir a camisa 9, ele quer balançar as redes e ganhar confiança para as quartas de final da competição.
"Tem que continuar trabalhando forte e quando tiver as oportunidades saber aproveitar muito bem. Se o professor realmente for me utilizar, estou preparado. Agradeço a oportunidade e vou fazer o máximo para sair com o resultado positivo e fazer gol, que é muito importante", disse. "Sempre tenho pensamento positivo e fazer um gol antes da parte decisiva que está por vir daria uma confiança ainda maior", completou o atacante, em entrevista coletiva na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho.
Já classificado para a próxima fase do Nacional, o Tricolor busca assegurar a primeira colocação da chave nas duas rodadas finais da etapa classificatória para ter o direito de realizar o segundo jogo dentro de casa, com o apoio da Nação Tricolor. Lúcio Maranhão reforça a importância de manter a liderança e mira duas vitórias nos próximos compromissos da equipe.
"Nosso pensamento é sempre buscar a vitória. Nós nem estamos pensando nos outros adversários, só pensamos na nossa vitória. Logicamente, respeitamos quem vamos enfrentar, mas temos a responsabilidade de sempre conquistar os três pontos", afirmou. "Estamos em uma sequência muito boa e somos os líderes do campeonato. Temos sempre que buscar a ponta. Pelos resultados positivos que tivemos nessa caminhada toda, a primeira colocação é importante, até para dar uma tranquilidade", falou.
Assessoria de Comunicação do Fortaleza Esporte Clube
Afonso Ribeiro e Raíssa Feijó
imprensa@fortalezaec.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário