27 de janeiro de 2016

Clássico Matuto será nesta quarta-feira às 20h30, no Estádio Lacerdão em Caruaru-PE.

Central e Porto-PE entram em campo, nesta quarta-feira para mais um Clássico Matuto, no Estádio Lacerdão, em Caruaru. O duelo entre os times será válido pela última rodada da 1ª fase do Pernambucano. A partida marca também o divisor de águas para ambas as equipes. Quem conseguir terminar a fase na liderança do grupo A garante uma estadia na Série D do Brasileiro, nos dois próximos anos, e uma vaga no hexagonal do título.
A Patativa depende das próprias forças para conseguir carimbar a vaga e uma vitória simples garantem os centralinos na liderança. Já o Gavião do Agreste não depende apenas de si, tem que vencer o Central e torcer por um tropeço do Atlético-PE diante do Belo Jardim. 
Para tentar a vitória no clássico da cidade, o técnico Flávio Barros fechou os portões do Lacerdão e proibiu a entrada da imprensa e dos torcedores no último coletivo antes da partida. Mesmo com todo clima de mistério o treinador deve fazer algumas modificações para a partida contra os tricolores. A primeira mudança certa e no meio-campo é a saída do volante Moisés do meio-campo, já que ele foi expulso na última partida. 
Estádio Lacerdão (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)Estádio Lacerdão recebe Clássico Matuto nesta quarta-feira às 20h30 (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)

Por outro lado, o Porto-PE não fez treino secreto ou escondeu a escalação para o jogo. O técnico Pedro Manta tem apenas uma dúvida no meio-campo, com a entrada de João Victor ou Joelson. Mesmo assim o time está praticamente definido para o clássico contra o Central. Apesar do time definido o comandante do Tricolor Caruarense terá o desfalque de seis jogadores. Quatro deles estão entregues ao departamento médico do clube. O goleiro Romero e o zagueiro Charleston estão com chikungunya, o meia Luquinhas está com uma fratura no braço esquerdo e o atacante Ericks segue machucado. O zagueiro Geninho e o lateral-direito Edy cumprem automática.           

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
O árbitro do Clássico Matuto será Emerson Luiz Sobral, auxiliado por Clóvis Amaral da Silva e Albino de Andrade Júnior. 

Central: time deve ir a campo com: Juninho; Henrique, Vinícius Santos e Márcio Paraíba; Gustavo Henrique, Charles Wagner, Daniel Paraíba, Araújo e Sadrak; Índio e Candinho.
Porto-PE: técnico Pedro Manta deve mandar a campo: Evandrízio; Valber, Fabrício, Alaf e Eduardo; Clébson, Mardley, João Victor e Jefferson Renan; Joelson e Marlon.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Central: Lateral-direito, Fabinho com uma lesão no joelho e o volante Moisés expulso no último. 
Porto-PE: Goleiro Romero e o zagueiro Charleston estão com chikungunya, o meia Luquinhas está com uma fratura no braço esquerdo, o atacante Ericks segue machucado e o zagueiro Geninho e o lateral-direito Edy cumprem suspensão automática. 
Por Caruaru, PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário