O Campinense conquistou a primeira vitória do Grupo A da Copa do Nordeste. Depois de uma primeira rodada só de empates, a Raposa bateu o Imperatriz do Maranhão no Estádio Amigão, em Campina Grande, na abertura da segunda rodada.
A vitória colocou ainda o time paraibano na liderança da chave com quatro pontos, enquanto todos os demais times têm apenas um. Salgueiro e ABC, com um jogo a menos, se enfrentam na quinta-feira no Estádio Cornélio de Barro, em Salgueiro.
O primeiro tempo foi de poucas emoções, com as duas equipes preocupadas em não dar espaço para o adversário e sem conseguir criar lances de grande perigo, mas o ritmo do jogo aumentou muito na etapa final.
Logo aos sete minutos do segundo tempo, o Campinense abriu o placar com Ronaell. Chapinha fez boa jogada pela direita, foi à linha de fundo e tocou pra trás. O lateral apareceu como um centroavante e completou de carrinho para abrir o placar.
VITÓRIA NO FINAL
O gol fez com que o Imperatriz tivesse de sair um pouco mais e, aos poucos, foi conseguindo equilibrar as ações. A vitória do Campinense parecia encaminhada até a entrada do nigeriano Yerien. O estrangeiro do Imperatriz fez linda jogada aos 33 minutos e recebeu de volta de Everton Dias para bater com precisão no ângulo do goleiro Gledson, deixando tudo igual.
Partindo com tudo para o campo de ataque em busca do gol da vitória, o Campinense foi recompensado aos 39. Em bola alçada para a área pela direita por Filipe Ramon, cobrando falta, o centroavante Rodrigão se antecipou à defesa e completou para o fundo do gol, dando números finais ao jogo.
Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário