A Ponte Preta quer confirmar o mais rápido possível o substituto de Vinicius Eutrópio para o Campeonato Paulista. Por isso, o clube ‘secará’ o Fluminense, na noite desta quarta-feira, para poder anunciar Eduardo Baptista (foto abaixo) como treinador. A Macaca teria acerto verbal com o treinador do time carioca.
Eduardo Baptista é a primeira opção dos pontepretanos. Ele é sonho antigo da diretoria, mas só agora existe a possibilidade dele desembarcar no Moisés Lucarelli. Baptista está pressionado no Fluminense. Já divide opiniões nas Laranjeiras e uma derrota para o Cruzeiro, no Mineirão, nesta quarta, resultaria numa provável demissão.
A diretoria da Ponte não confirma o acerto, assim como Eduardo diz que seu foco está no Fluminense. O que não poderia ser diferente. Mas é fato que se o Fluminense tropeçar no Mineirão as chances do mesmo ser confirmado na Macaca são grandes. Resta esperar o desfecho do confronto.
Além de Eduardo, outro técnico cotado em Campinas é o de Gilson Kleina, atualmente no Coritiba. Kleina já dirigiu a Macaca, tendo inclusive levado à Macaca da Série B para a Primeira Divisão. Adilson Batista e PC Gusmão são outros nomes comentados nos bastidores do Majestoso.
Enquanto o novo treinador não chega, o time segue treinando sob o comando do auxiliar Felipe Moreira. A Ponte volta a campo no sábado para enfrentar o São Bento, às 19h30, em Campinas. Só a vitória interessa ao time alvinegro.
Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário